Para adquirir os produtos da loja virtual entre em contato



Lee Albrecht Designs

Rua Dr. Emilio Ribas, nº 659 Cambui Campinas - SP

Telefone: 19-3255.4838

e-mail: leealbrecht@terra.com.br


domingo, 30 de maio de 2010

Kit 06 - Crazy Quilt - Charming Bag - Edição Limitada

Já está disponivel o kit completo dessa bela bolsa em Crazy Quilt - Edição limitada.
O kit acompanha apostila com todos os detalhes da montagem - fotos coloridas
Tecidos para execução do crazy e forro de cetim, Linhas, Pedrarias, Flores de frivolitée para aplicar no bordado.
Adquira já o seu kit.
Preço: R$ 220,00

Entre em contato:
leealbrecht@terra.com.br
ou telefone
19-3255.4838

Um comentário:

ELAINE RODRIGUES DA SILVA disse...

oi Lee
acabei de me colocar como seguidora de seu lindo blog...parabéns seus trabalhos são fantásticos, eu amo bordado, mas fiz muito pouco até agora pois nunca encontrei uma boa professora...vc dá aulas(estou sem meu ponto de interrogação no teclado), visite meu blog de acessórios que faço para venda em lojas e particulares....terapiasonhorealidade.blogspot.com
abraços